quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Objetivo: viver a vida!


Tenho 23 anos e farei 23,5 ( ta bom, 24 anos!) ano que vem. Se comparado a outras pessoas é muito pouco, mas quando se viveu isso parece muita coisa. E pra mim é muita coisa, se parármos para pensar sobre o tempo dá pra perceber que se parece com um trem bala desgovernado que não respeita sonhos, não respeita vontades, segue adiante e não dá a mesma oportunidade 2 vezes.

As vezes paro e penso sobre o que fiz e o que deixei de fazer. Será que valeu a pena deixar de ter feito certas coisas? Sei que nessa vida tudo são escolhas, mas será que fiz as escolhas certas?

Já trabalhei muito e por vezes dava mais importância ao trabalho que as pessoas ao meu lado, já deixei de fazer muitas coisas pensando sobre o que os outros vão achar ou por imposição de outras pessoas, Já deixem pra fazer coisas no dia seguinte por preguiça, já investi em muitos relacionamentos com as pessoas erradas.

O que isso me trouxe? Além dessas perguntas que não saem da minha cabeça. O que é esse vazio todo? Será que podia ter feito mais? Será que ainda posso? É claro que posso.

E farei! Decidi viver a vida, em seu mínimos detalhes e em sua plenitude. Só eu posso viver minha vida e ao que me parece só posso vivê-la uma vez então que seja plena. Chega de me limitar ao que os outros acham que posso ser. Eu sou muito mais do que qualquer um pode imaginar, ou até mesmo eu posso imaginar.

Daqui pra frente serei eu, tentando chegar ao meu máximo, fazendo tudo o que a vida oferecer (só os que eu quiser tb!). Se você quiser me acompanhar já está convidado(a), mas não fique parado(a) o dia tem 24h e eu não quero gastar mais nenhum segundo em vão.

Até as minhas próximas aventuras. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário