segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perdido


Ultimamente tenho me sentido sozinho,
caminhando sem destino,
em meio a pensamentos desconexos,
nenhuma vontade se faz rei.

De tanto pensar,
no caminho que tinha q encontrar,
não percebi que no caminho,
perdi o que achei estar a procurar.

E aos poucos também fui me perdendo,
se sozinho não fosse pouco,
me vieram fazer compania,
velhos inimigos,
aqueles antigos moinhos vieram me atormentar.

Na verdade não sei o que está acontecendo comigo,
não sei mais quem é amigo ou inimigo,
nem certo ou errado,
só sei do que não gosto.

Não quero mais pensar,
nessas coisas todas,
que me fazem sofrer e chorar.

Quero um abraço quente,
um bom amigo,
alguém pra conversar.
Alguém que não me veja como Dom Quixote
e consiga enxergar o cavaleiro que quis ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário