quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O dia que troquei meu amor por uma paixão

Vontade à flor da pele
Imagens e pensamentos apaixonados
Numa total imersão
Me fizeram esquecer completamente
Que aquilo era só uma paixão.

E como tudo que é novo
Aquilo me chamou atenção
Não conseguia respirar
Sem pensar onde qria estar.

Mas a paixão é traiçoeira
Simplesmente pelo fato
De que quem te engana não são os outros
Mas você engana a si mesmo
Projetando uma imagem perfeita
De algo imperfeito desde sua concepção.

E por dias esqueci do meu amor
Aquela flor cheia de espinhos
Que nasce no coração.
E quando percebi
O tempo passou tão rápido
Que não olhei pra dentro de mim
Pro meu coração.

Por mais que eu tentasse
A paixão não virava amor
E me dei conta de que em meu coração
Só havia um espaço para a flor do amor
E decidi ver
O que eu vi não era bonito de se ver
A flor que havia em meu peito
Morreu por falta de ser regada
E seus espinhos encravaram na terra.

Respirei e tentei retirar pelo caule
Mas cada vez que puxava
um espinho fazia um rasgo no meu coração
E agora ele está dilacerado.
Totalmente impróprio para uma nova plantação
A paixão passou e foi embora
Por não haver lugar pra se plantar
E o amor
Essa flor está amassada nas páginas
Do meu livro de vida
E seus espinhos

Ainda fazem latejar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário