domingo, 27 de junho de 2010

Um novo ciclo, o começo da minha vida


Hoje parei pra pensar sobre minha vida, parei e refleti sobre as coisas que passei, que estou passando e que acho que vou passar.

Vi meu passado como se não fosse meu e percebi por infelicidade minha o quanto andei em círculos, o quanto me distraí sonhando os sonhos de outras pessoas, vivendo as ansias diferentes das minhas. E por muito tempo não vivi a minha vida, pois achava que a vida de outros era a minha vida.

Hoje vejo pela primeira vez, que tomei decisões minhas, por vontade própria, pra me satisfazer e focando objetivos só meus. Agi como ator principal da minha própria vida e não adjuvante como estava sendo a muito tempo.

Meu futuro se parece mais comigo agora, embora seja mais incerto. Sem linhas de pensamentos prontas para seguir, agora só existe eu, meus anseios, meus sonhos, minha vida virou um filme completo e deixou de ser só um personagem na vida de outra.

Um novo ciclo, na verdade o primeiro de minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário