quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sufocado


Ultimamente ando sufocado com as inúmeras cobranças que sou posto a prova. Não consigo respirar nem mesmo um momento de liberdade.

Nem organizar minhas idéias tenho conseguido ultimamente e isso tem me deixado estressado e confuso. De todos os lados vem as cobranças e muitas delas de pessoas inflexíves, totalmente insensíveis aos motivos e razões pelas quais ajo de determinada forma.

É como uma fôrma, não importa em qual estado físico você se encontre, ou adquire a forma ou vai ter as bordas cortadas.

Estou de saco cheio, de padrões obsoletos, métodos ultrapassados e regras de comportamento ridículas para os tempos de hoje. Não sou um robô e nem uma matéria primitiva que necessite ser moldada para que sirva para algum propósito.

Não, também não sou um recipiente vazio e sim um conteúdo que não aceita embalagem, não quero me limitar, quero crescer cada vez mais, me expandir e me fazer e refazer a cada dia no melhor que posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário