sexta-feira, 11 de março de 2011

Sentimento de Algo Faltando


Minha mente esta cansada,
não consigo entender,
o que fiz ou deixei de fazer.

Tudo está tão diferente
que não consigo enxergar
por onde devo ir
ou o que devo tentar.

Me falta algo,
mas não sei dizer o que é
só sinto a dor em não ter
o que nem sei mais dizer
se existiu.

Acho que estou precisando de férias,
férias de meus pensamentos,
de minhas metas,
da minha mania de cobrar a mim mesmo
e esquecer que tenho meus limites.

To precisando esquecer de mim,
e deixar esse trabalho pra outra pessoa.
E viver por viver,
e ver a beleza da minha vida novamente,
buscar minhas alegrias,
ver pra onde foram.

Preciso ver os frutos,
do que tentei plantar
durante todo esse tempo.
Pra ver se valeu a pena,
e ver se me anima.

E depois disso fazer um balanço geral,
será que tudo valeu a pena?
Meus estresses e sacrifícios.
Minha devoção e atenção.

Talvez assim,
esse sentimento de algo faltando,
com cara de solidão
vá embora.
E deixe algo em seu lugar
que comigo queira caminhar.

Um comentário:

  1. É quando leio essas palavras confusas que atormentam meu amor que eu fico sem saber se eu sou digna dele, pq eu não consigo mudar seus pensamentos, e talvez evitá-los. Mas quem sabe a culpa não seja minha, e eu seja a causadora de todos eles, e se assim for eu lamento.
    Me sinto triste por saber, por sentir, por ver a dor que se materializa em pouco espaço e toma conta com grande propriedade do que já tem dono. Eu sento e desejo me punir por ser tão egoísta.

    ResponderExcluir