segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não é de meu feitio, tão pouco do meu agrado.

Não sei por que você, faz assim, essa questão de todos saberem o que sente, o que vai fazer, o que está pensando. Toda essa exposição, essa vitrine. Não é de meu feitio, tão pouco do meu agrado.

Não entendo pra que ter tantos "amigos" se não é pra dividir as alegrias e as tristezas, marcar encontros, mesmo que para o ócio. Não entendo o porquê dessas "amizades", só pra ter com quem falar no msn? ou ter pra quem atualizar perfis? Me desculpe, não é de meu feitio, tão pouco do meu agrado.

Festa é muito bom, na medida certa, com os amigos, com muita zuação. Até a festa mais chata fica legal com as pessoas certas ou encontrando os verdadeiros amigos, aqueles que quase sempre a saudade vem roubar os pensamentos. Mas festa pra escapar dos pensamentos, não é divertido, porque quando acaba as preocupações sempre voltam. Festa assim não é de meu feitio, tão pouco do meu agrado.

Não querer se importar, não querer sentir os sentimentos que nos fazem humanos. Fugir disso é fugir da própria existência. É abdicar da essência que nos faz vivos. Se dói é pra nos ensinar a como lidar com ele e não para deixar de lado. Não consigo entender quem quer ser insensível, me desculpe, não é de meu feitio, tão pouco do meu agrado.

Mas se precisar de alguém, que mesmo tímido gosta de elogiar em público, e gritar aos quatro ventos o quanto ama. Que goste das pessoas que nos faz bem e as chamam de amigos. Que curte uma festa, mesmo que chata só pra matar a saudade do pessoal. Que goste de sentir ao extremo, de viver no limite das emoções. Então estou aqui pra você, quando precisar, quando cansar ou desistir de querer ser artificial. Neste momento serei totalmente seu, com todas as variedades de sentimentos que lhe puder oferecer, começando pelo principal.

Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário