sexta-feira, 13 de maio de 2011

É engraçado, mas às vezes irrita.


Ela anda na rua, eu prefiro a calçada.
Ela gosta de morango e eu chocolate.
Ela fala muita gíria, eu tento ser polido.
Ela curte musica eletrônica, eu rock.
Ela sente muito calor, eu sinto muito frio.
Ela reclama que os amigos não aparecem, meus amigos reclamam que eu não apareço.
Ela queria trabalhar, eu queria não precisar.
Ela mora com os pais e eu sozinho.
Ela não sabe cozinhar, eu me viro muito bem na cozinha.
Ela é linda, eu dou pro gasto.
Ela às 17h janta e eu faço um "lanche da tarde".
Ela tem um estilo próprio pra escrever, eu não sou lá essas coisas.

Eu quando chateio logo me desculpo, ela, toda orgulhosa, espera eu decidir ficar junto, mesmo querendo também.

Ela me disse uma vez: "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem."

Talvez sejamos os dois. Talvez isso seja amor.

Um comentário:

  1. Ela continua andando na rua,
    Ela continua gostando de morango, mas chocolate as vezes cai bem,
    Ela continua falando girias, talvez menos, talvez um pouco mais, não sei bem,
    Ela deu uma parada na música eletrônica, agora ela se pega escutando Legião, Capital, Renato Russo, Cazuza e entre outras coisas mais.
    Sem você aqui ela tem sentido muito frio, acho que o tempo de calor acabou, na verdade ela suspeita que sentia muito calor porque você deixava ela acesa, rs
    Hoje em dia ela aprendeu a falar e sair com todo mundo, já não faz mas escolhas, só vive.
    Na verdade ela gosta de trabalhar, mas trocaria tudo pra passar o dia todo ao seu lado.
    Ela continua morando com os pais, e não pretende muda tão cedo, mas ela iria com você se você chamasse.
    Ela continua não sabendo cozinhar.
    Ela ta ficando gostosinha, tem focado muito na academia, mas agora tem piercing no nariz e cabelo preto.
    Ela não janta mas as 17h, ela toma proteina as 19h e as 20 h janta.
    Ela perdeu um pouco seu estilo, porque o unico estilo é o da dor, o unico motivo que a faz escrever é pra desabafar.
    Ela agora está muito mais sensível, e ela só gostaria de dizer pra você que as coisas podiam ser diferentes, porque agora ela entende que sem você não tem sentido, e que por você ela iria ao inferno, ela faria tudo para viver o amor em sua plenitude.

    E quanto a frase que ela disse, ela ainda acha isso porque independente de ser igual ou diferente, se ambos quiserem tudo pode acontecer.

    Talvez você esteja vivendo o que sonhou até aqui, e talvez ela esteja esperando que seja uma fase, e esteja cumprindo a promessa. Porque uma coisa que ela é, é fiel!

    ResponderExcluir