domingo, 1 de julho de 2012

Enough!!!



Cansei de negligenciar meus sentimentos em prol de pessoas que só pensam em si próprias. Já me magoei demais, já foi o suficiente. Nunca uma lição me custou tanto, mas aprendi que ninguém vai nos amar se não nos amarmos primeiro.

Cada dia, cada mágoa, cada vontade deixada de lado me fez crescer e amadurecer a tapas de gigante. De que adianta alguém ao nosso lado se não for para nos acompanhar? Se não gosta pra onde estou indo, então despeço-me de você e te deixo partir em direção ao seu caminho. Meu tempo de só seguir e acompanhar acabou! Preciso trilhar meus próprios caminhos.

Não quero seguir ninguém, tão pouco alguem me seguindo, quero alguém pra discutir as escolhas. E que sejam boas para os dois. Alguém forte o suficiente pra sustentar as escolhas sem reclamações, pois estarei ao lado para confortá-la e dividir o fardo.

Alguém que saiba e que queira viver, conviver e ser feliz! E se não for assim, basta, já foi o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário