segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Arrependido

Eu te feri
como nunca um dia pensei em fazer.
E por mais que me doa,
nunca sentirei como você se sentiu.
Mas acredite quando digo
que essa ferida também dói em mim.
Já te disse tudo,
me abri por completo,
me tornei transparente
a ponto de meus pensamentos não serem mais mistérios pra você.
Pensei em fugir
mas não quero te perder.
E agora fico assim
sem saber o que fazer.
Nós nos amamos,
nos batemos,
nos machucamos,
brigamos,
mas agora só eu me desespero.
Será que você me fará saber
toda a dor que existe em seu ser?
Me fará ferida semelhante?
Te digo, seria uma dor a mais.
Minha cabeça não para,
meu arrependimento não me deixa sossegar,
a cena de dor da sua ferida não desaparece do olhar.
E me pergunto, se o tempo cura tudo
quanto tempo levará pra essa ferida fechar?
E quanto tempo me resta
se você for me deixar?
Mas acredite eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário