quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mais uma carta de amor

Já te falei o que você significa pra mim?

Você me faz sentir um misto de sentimentos. Te admiro pela sua energia, seu dinamismo, sua sede de saber e vontade de crescer.

Mais que isso, você me atrai não só de uma forma carnal e sim de todas as formas. Você me embriaga no doce de sua voz e me surpreende pela lucidez e racionalidade de seus pensamentos me levando a loucura. Quer loucura melhor que a loucura de se querer viver um grande amor?

Embora seus sinais me confundam da cabeça aos pés sei que por dentro pensa em mim. E do quente vai ao frio e volta ao quente. Mas saiba que quando frio lhe esquentarei e quando quente seremos fogo e essa chama há de ser eterna assim como os contos de paixão. E assim te espero, mais que isso, sei que há de ser minha pois já sou teu em pensamento e sei que habito os seus.

E depois de ler isso sinta meus lábios a tocar os seus com um amor terno e carinhoso como aquele que diz até breve e não adeus e nos faz querer mais, outros mais.

Do seu,
Gabriel Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário